4 passos para aplicar seu papel de parede

4 passos para aplicar seu papel de parede

A Papel na Mão oferece praticidade e facilidade desde a escolha até a aplicação do papel de parede. Confira nossas instruções em apenas 4 passos para transformar o seu ambiente:

1. Prepare sua parede

Limpar a parede antes da aplicação do papel é essencial para um melhor resultado. Além de fazer a limpeza, você precisa remover objetos, como pregos ou placas de tomadas, que podem ser colocados novamente após finalizar a aplicação do papel.

2. Meça e anote as medidas da parede

Medir a altura e a largura da parede é essencial para adequar o papel ao tamanho necessário. Faça a medida a partir do rodapé até o teto.

3. Aplique o seu papel de parede

Desenrole o papel, retire a película de trás aos poucos e dobre-a para baixo. Posicione o papel no topo da parede e comece a aplicação de cima para baixo. Utilize um pano ou uma espátula para tirar o ar e fixar corretamente.

4. Finalize seu papel de parede

Para finalizar, após aplicar seu papel de parede, atente-se aos acabamentos – esse é um trabalho muito simples, mas que requer atenção. Faça os acabamentos no rodapé e nas áreas de tomada e interruptor com uma régua. Repita esse processo em toda a parede.

 

Agora é só aproveitar o seu ambiente ainda mais lindo e suas paredes bem-vestidas! E não se esqueça de compartilhar o resultado com a gente nas redes sociais: Instagram e Facebook.

Deixe um comentário