3 dicas para preservar o papel de parede

3 dicas para preservar o papel de parede

Comprar um produto e garantir que ele terá uma durabilidade grande é um desafio. Quando o assunto é a preservação do papel de parede, você pode tomar alguns cuidados tanto na instalação quanto na manutenção para que seu papel de parede dure por muitos anos e deixe o ambiente bonito e decorado por muito mais tempo.

Mas calma! Separamos três dicas importantes de como você pode preservar seu papel de parede e, assim, prolongar o seu tempo de uso.

Evite aplicar em paredes úmidas

Atenção com a parede molhada! Certifique-se de que o local de aplicação esteja seco, pois o papel de parede não pode ser aplicado em locais úmido. Por isso, seque bem o local de aplicação com panos secos, mais de uma vez. O papel de parede suporta água depois de finalizada a aplicação, pois ele é feito de material vinílico. Dessa forma, pode ser instalado em banheiros e lavanderias.

Priorize a qualidade do material

É possível encontrar diferentes tipos de papéis de parede com preços variados e, para que o material ofereça durabilidade, priorize sempre a qualidade. Aqui, na Papel na Mão, damos total atenção aos mínimos detalhes, garantindo que o produto chegue na sua casa em ótima qualidade e que você consiga aplicar sozinho (a) o papel no ambiente na sua casa ou escritório.

 Siga as instruções de limpeza

Em geral, a limpeza do papel é simples e prática, mas requer atenção. Por isso, mandamos informações e orientações na embalagem do nosso produto para que não fique nenhuma dúvida e você possa cuidar da sua decoração do jeito certo – e, claro, também ser um momento de muita alegria.

Se interessou nas dicas de preservação? Acesse nossas redes sociais para ficar por dentro de outras facilidades como essas. Na Papel na Mão é fácil deixar as paredes bem vestidas.

Deixe um comentário