6 dicas de decoração para se inspirar na hora de aplicar seu papel de parede

6 dicas de decoração para se inspirar na hora de aplicar seu papel de parede

O papel de parede é uma opção fácil e rápida para decorar sua casa deixando o ambiente mais harmônico. A variedade no mercado é muito grande: lisos, estampados, com textura. Na hora de montar sua decoração, escolha o que mais combina com seu estilo e que ficará mais harmônico com os demais ambientes. Mas se está com dúvida na hora de comprar o papel de parede ideal para sua casa, calma! Separamos 6 dicas para você se inspirar.

 

Espaços amplos

Caso o ambiente onde você irá instalar o papel de parede seja muito amplo, experimente utilizar estampas mais dramáticas, como as de animal. Para evitar que o lugar fique muito carregado, uma dica é aplicar só em uma parede do cômodo desejado.

Veja essa estampa de animal! https://bit.ly/3CLvn8u

 

Escolhas discretas

Para quem não é fã de papel de parede com estampas, mas também não quer um que seja totalmente liso, a melhor opção é escolher cores suaves com estampas poucos chamativas, garantindo o charme na hora da decoração.

Veja essa com listras cinzas e nude: https://bit.ly/3AzJih3

 

Papéis de parede na cabeceira

Algumas camas box não possuem cabeceira, por isso um papel de parede pode ajudar a emoldurar e deixar o quarto ainda mais charmoso. Outra vantagem é que a chance de você enjoar do papel de parede é menor, já que não tem muito contato visual.

Veja todas as nossas opções para decorar o seu quarto: https://bit.ly/3CLxjOi

 

Ousadia na decoração

Uma mudança radical na decoração exige um pouco de ousadia, modelos que chamam a atenção, como Arabesco e Chavron, são ótimas escolhas na hora de sair do comum.

Essas duas sugestões são excelentes para aplicar na sua sala: https://bit.ly/3CXBPt9   https://bit.ly/3AJLylW

Combinação com o tapete

Misturar a estampa do papel de parede com o tapete pode causar um pouco de insegurança para alguns clientes na hora de fazerem essa escolha. Para não ter erro, o ideal é que as estampas das duas peças tenham as mesmas cores.

Conheça nossas opções de papel de parede para sala e veja qual combina com seu tapete: https://bit.ly/3u9h6z0

 

Utilização de quadros

Muitas pessoas acreditam que a combinação papel de parede e quadro não dá certo, mas basta saber compor o ambiente da maneira correta usando tons semelhantes. Quadros sempre deixam o ambiente mais moderno e descontraído.

Confira esses modelos floreais que temos no nosso site: https://bit.ly/3u7WqaN

 

Deixe um comentário