Como usar o papel de parede 3D na decoração

Como usar o papel de parede 3D na decoração

Pensando naquela decoração nova da sua sala ou escritório? Por muitas vezes, realizar uma reforma por completo do cômodo pode ser uma escolha um tanto quanto ousada e radical demais. Papéis de parede podem ser uma alternativa econômica e mais estilosa para mudar completamente o design da sua decoração, principalmente o papel de parede 3D.

Papel de parede 3D é uma excelente opção para proporcionar para seu cômodo estilo e personalidade mais marcantes. Isso porque é possível encontrar opções com texturas mais rústicas e realistas ou com relevos leves e com toque minimalista.

A sensação entre ilusão e realismo da decoração é o encanto exclusivo que o papel de parede 3D dá em sua sala, quarto ou escritório, proporcionando em um dia de aplicação rápida e prática um visual que seria possível alcançar somente após semanas de obra.

 

Como usar o papel de parede 3D

Como a parede revestida ficará com um efeito 3D, ou seja, ela já terá efeitos visuais sem o auxílio de móveis e outras decorações da sua casa, é importante que saiba harmonizar a parede com o restante do cômodo.

Você pode experimentar modelos de papel de parede 3D com efeito de gesso e usar no seu escritório, por exemplo, dando um toque minimalista em conjunto com a decoração mais corporativa.

Se quiser repaginar um quarto, o ideal é escolher a parede da cabeceira da cama para ser revestida com o papel de parede com uma textura de tijolo, que dá ao quarto um aspecto de profundidade.

O mesmo vale para uma sala de estar: escolher a parede de apoio para o painel da televisão pode tornar o seu entretenimento ainda mais imersivo.

As aplicações do papel de parede são inúmeras e com o efeito 3D as possibilidades aumentam ainda mais. No site da Papel na Mão, você pode encontrar diversas opções que combinam com a decoração do seu escritório, sala ou quarto.

E não se preocupe com a quantidade que você deve comprar! No nosso site, você nos manda a medida da sua parede e calculamos a quantidade necessário de rolos. Aqui é fácil deixar as paredes bem vestidas!

Deixe um comentário